sexta-feira, 26 de julho de 2013

JÁ ESTÁ A VENDA O LIVRO "SEGREDOS PARA UMA VIDA ABUNDANTE" DE JÚNIOR PEREIRA

Temos vivido novos tempos, estes de oportunidades únicas, onde está havendo um grande despertar na mente das pessoas pela busca do conhecimento que é completamente necessário para quem quer vencer.
Esse conhecimento tem sido transmitido e absorvido de diversas formas e meios, um deles e acredito ser o mais eficiente é a leitura, pois por meio dela podemos descobrir um novo mundo de conquistas e possibilidades; são muitos os bons livros que encontramos que podem nos ajudar a melhor nos encontrarmos neste mundo.
Sempre que obtenho um livro, analiso antes o que a leitura do mesmo pode acrescentar de bom na minha vida, acredito que a leitura em si de qualquer obra já é de grande valor e utilidade, mas procuro sempre ler o que me trás novidades interessantes, e até mesmo que me faça descobrir algo sobre mim, pois a intenção da leitura não é apenas melhorar a minha forma de falar e de obter algum tipo de conhecimento, mas sim que acrescente algo que me torne melhor como pessoa.
Nos dias atuais tem se falado e usado muito a área de auto-ajuda, e, claro existem muitos livros que defendem teorias interessantes na área, mas também outros nem tão relevantes.
A minha proposta ao escrever esse livro não é ensinar uma nova teoria de auto-ajuda (até porque já existem muitas), mas sim mostrar ao leitor verdades praticas que funcionam.
Júnior Pereira.
FONTE: BLOG AUTO-AJUDA E MOTIVAÇÃO
COMPRE AGORA ACESSANDO https://www.clubedeautores.com.br/book/148568--SEGREDOS_PARA_UMA_VIDA_ABUNDANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário